Celebridades

Emma Stone se torna a atriz mais paga mundialmente

Emma Stone desbancou Jennifer Lawrence, que até então detinha o posto de atriz mais bem paga no mundo, e ocupou o topo do ranking, nesta quarta-feira (16), conforme informou a revista Forbes, referindo-se às artistas que mais faturam atualmente.

Emma, inclusive, foi a vencedora de uma das categorias mais importantes do Oscar, e levou a estatueta de melhor atriz, pelo seu papel como protagonista em “La La Land – Cantando Canções”, além de ter ganhado cerca de U$ 26 milhões pré-impostos, de acordo com cálculos da Forbes, com base nos dados de junho de 2016 a junho deste ano.

Ela ultrapassou Jennifer Aniston, que ficou em segundo lugar neste ano com ganhos em torno de U$ 25,5 milhões, ainda com a renda do seriado cômico “Friends” e de acordos de patrocínio com marcas famosas. Já Lawrence, perdeu as primeiras colocações e foi remanejada para a terceira, com U$ 24 milhões, quase metade, em comparação aos U$ 46 do ano passado.

Veja também:

A lista das mais bem pagas do mundo incluem nomes como Charlize Theron, Emma Watson e Melissa McCarthy. No total acumulado dos rendimentos das mais bem pagas, foram U$ 175,2 milhões – 16% a menos do que em 2016.

Emma Stone (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar