Emissoras

Emissoras são criticadas por ignorar a abertura da paralimpíadas

Ganhando muito pouco destaque em relação a Olimpíadas, a mídia não tem feito questão alguma de valorizar a paralimpíadas. Para se ter uma ideia, nesta quarta-feira, 7 de setembro, começaram os jogos paralímpicos, no entanto, as emissoras não deram a atenção devida ao evento que teve sua cerimônia de abertura no final da tarde desta quarta. Poucos canais lembraram que os jogos iniciaram hoje.

Para se ter uma ideia, nenhum canal aberto se interessou para transmitir a abertura dos jogos. Não se sabe ao certo como funciona a transmissão da paralimpíadas, mas por ser organizada pelo mesmo comitê organizador da Olimpíada, supõe-se que Globo e Band detenha os direitos para exibir os jogos, mas a Band abriu a mão por completo, enquanto a Globo exibirá os melhores momentos.

Na internet, as emissoras foram bastante criticadas, o público o acusou os canais de promoverem exatamente aquilo que não deveria, que é a diferença: “Muito legal o destaque que a paralimpíadas está tendo SQN”, disse um internauta, já um outro disparou: “Globo e Band deveriam se envergonhar por ignorar totalmente um grande evento como a paralimpíadas”, “Se a mídia virou as costas para a paralimpíadas, que o Brasil dê o devido valor”, escreveu uma internauta no twitter.

Emissoras ignoram os jogos Paralímpicos (Foto: Reprodução/EBC)

Emissoras ignoram os jogos Paralímpicos (Foto: Reprodução/EBC)

Veja também:

Você também pode gostar