Emissoras

Emissoras já se preparam para a cobertura das Olimpíadas Rio 2016

O ano de 2016 já está batendo na porta, e para isso as emissoras brasileiras já começam a se planejarem para a cobertura dos jogos Olímpicos que irá acontecer na cidade do Rio de Janeiro. A Rede Globo já tem sua cobertura praticamente fechada segundo as informações do jornalista Flávio Ricco.

O que falta está relacionado ao calendário do COI – Comitê Olímpico Internacional, que ainda não liberou as datas dos jogos que serão realizados no evento na cidade maravilhosa, Além da Rede Globo, temos a Rede Record que será também emissora detentora dos direitos de exibição dos jogos Olímpicos.

A emissora dos bispos já deixou bem clara que fará uma transmissão intensa dos jogos Olímpicos, o canal afirma que irá exibir cerca de 8 horas de programação do evento em sua programação. A cota de patrocínio já se encontra praticamente toda fechada, a emissora pretende arrecadar vários milhões de reais com essa cobertura.

Veja também:

Já a Rede Bandeirantes também estará na cobertura dos jogos porém, será como sublicenciada pela Rede Globo, assim como acontece nos jogos de futebol. As demais emissoras apenas farão cobertura através do jornalismo dos canais.

(Foto:Reprodução)

(Foto:Reprodução)

Curtidas

Você também pode gostar