Emissoras fazem contagem regressiva para o fim de “Os Dez Mandamentos”

A novela “Os Dez Mandamentos” poderia facilmente ter seu nome alterado para “Pedra no Sapato” , isso porque não é todo ano que uma emissora consegue lançar algo que dê dor de cabeça a Globo e nesse ano a Record conseguiu. Novela com um sucesso inquestionável, “Os Dez Mandamentos” vai chegando ao fim no próximo dia 23 de novembro, porém se existe alguém com pressa para que isso aconteça é as demais emissoras.

Dessas demais emissoras o destaque maior fica para a Globo e para o SBT. Isso porque a Globo foi a maior prejudicada na história, já que em anos a poderosa não se via desafiada por nenhum outro produto de nenhuma outra emissora. Ao longo da exibição de “Os Dez Mandamentos”, a Globo se viu obrigada a ter que mudar horários, mexer na sua grade, mudar rumos de novelas, matar personagens, enfim, foi uma experiência depressiva para a Globo.

Agora as emissoras voltam a respirar, já que “Os Dez Mandamentos” está simplesmente dando seus últimos suspiros e por isso vai perdendo o fôlego. Sendo assim a Globo volta devagar a subir na audiência, assim como o SBT. Por isso as emissoras já estão tentando planejar a sua grade, para que em breve “A Terra Prometida” e “Escrava Mãe”, não seja um novo pesadelo para a Globo e para o SBT.

("Os Dez Mandamentos" é sucesso em audiência)
(“Os Dez Mandamentos” é sucesso em audiência)

Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: jeansantosfanweb@outlook.com, me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.