Celebridades

Emissoras disputam entrevista com Jô Soares

O humorista, ator, diretor, escritor, apresentador e tantos outros, Jô Soares durante muitos anos faz parte da vida dos brasileiros. Nos últimos anos, o apresentador se consolidou como referência no que se refere a talk-show, sendo tido como o mestre do gênero. No entanto, daqui a quatro meses, o apresentador estará deixando o “Programa do Jô” para se dedicar a algo que ainda não se sabe.

No entanto, segundo informações do colunista Flávio Ricco, as emissoras de TVs estão se gladiando para conseguir uma entrevista com Jô Soares, mesmo sem saber qual será o destino do mesmo, após o término do seu programa na Globo. A princípio, sabe-se que Record sonha em ter Jô sendo entrevistado no “Programa do Porchat”, assim como o SBT no “The Noite”.

Veja também:

No entanto, é bom que fique claro, que embora nada tenha sido confirmado, é praticamente certo afirmar que  Jô Soares continuará sendo contratado da Globo, só que dessa vez ele estará em algum canal fechado do Grupo Globo, sendo assim, se a emissora o proibir, ele não poderá ir a qualquer outra emissora. Essa possibilidade só existe caso Jô decida em por fim no seu contrato com a emissora.

Jô Soares ainda não definiu o seu futuro (Foto: Reprodução/Globo)

Jô Soares ainda não definiu o seu futuro (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar