Emissoras

Emissoras de TV alteram suas programações por causa de ataques terroristas em Paris

Na noite desta sexta-feira, dia 13 de novembro, o mundo chorou por causa dos ataques terroristas cometidos pelo Estado Islâmico em pontos de grande movimento de Paris, na França. É claro que as emissoras de TV passaram desde a hora do atentado tiveram que alterar suas grades, para se dedicar à cobertura do atentado.

A Globo, por exemplo, entrou com boletins a cada  intervalo da novela das 19h “Totalmente Demais” ancorados por Renata Vasconcelos, que ao término do folhetim, continuou fazendo a cobertura dos ataques no comando do “Jornal Nacional”, junto do jornalista William Bonner.

A Band, o SBT e a RedeTV! também deram destaque ao assunto em seus principais telejornais, principalmente a última, que foi a primeira a ter entradas ao vivo direto da França. A Record, mais tarde, levou ao ar uma edição especial do “Jornal da Record”, que terminou depois das 23h.

Veja também:

Na manhã deste sábado (14), a cobertura prosseguiu, com a Globo colocando uma edição especial do “Hora 1″, com Sandra Annenberg, que também faz plantão no matinal “É de Casa”; e a Record também dentro do “Fala Brasil- Especial”.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

 

Curtidas

Você também pode gostar