Celebridades

Emilly e Valesca Popozuda manda ‘beijinho no ombro’ para ‘haters’, confira

Emilly e Mayla Araújo encontraram a cantora Valesca Popozuda. A artista que revelou ter sido uma das grandes torcedoras da gaúcha que venceu o “Big Brother Brasil 17”, posou com as ex-‘BBB’s.

Na manhã desta quarta-feira, 19, a cantora publicou uma foto do encontro em seu perfil no Instagram e recebeu diversas críticas, na maioria delas negativas, por ter aparecido ao lado das gêmeas. Ela também estava ao lado do seu filho, Pablo.

“Com todo respeito, Valesca, essa menina é queimação de filme”, comentou um fã. “Ah não, Valesca, essas gêmeas nojentas não, por favor”, disparou outra. “Como não sou obrigada a ver isso, deixarei de seguir você em 3…2…1”, ameaçou uma outra.

Veja também:

Horas depois, Emilly publicou no seu perfil a foto do encontro com tom de ironia na legenda. “Daí a campainha toca, eu já corro achando que é a comida, e era melhor que isso: @valescapopozudaoficial vindo me prestigiar… Só uma coisa a declarar BEIJINHO NO OMBRO”, escreveu.

Os fãs as elogiaram. “Lindas como sempre. Valesca e Emilly, amor pra vida toda”, escreveu uma. “’Bjim’ no ombro nesse bando de recalcadas”, alfinetou outra.

Você também pode gostar