BBB

Emilly torna-se a participante favorita do “BBB 17”

Na reta final do reality “Big Brother Brasil” que está em sua sétima temporada, faltando apenas cerca de uma semana para o seu fim, uma reviravolta aconteceu e a participante Emilly tornou-se a favorita para levar o prêmio de um milhão e meio de reais para casa.

Como havíamos noticiados anteriormente, desde o início da atração que ocupava esse posto de favorito, era o médico cirurgião plástico, Marcos, até semana passada ele estava nessa posição, porém aos poucos Emilly foi crescendo no jogo e conquistando o público.

A afirmação acima é dada através de uma enquete que está sendo realizada aqui no Famosos na Web, onde perguntamos aos leitores “Quem deve ganhar o reality?”. Até o fechamento dessa matéria, Emilly aparece liderando com 36,99% dos votos, contra 31,77% do Marcos, 19,68% da Vivian, 1,54% da Ieda e 1,49% da Marinalva.

Emilly é a favorita para levar o prêmio (Foto: Reprodução)

Reta final

Veja também:

Ao contrário de edições anteriores em que o “Big Brother Brasil” terminava mais uma de suas temporadas nas terças-feiras, exibindo a grande final com o nome do vencedor, nesse ano será diferente. Isto porque, além de ter estreado a temporada 2017 em uma segunda-feira e ter trocado o apresentador do reality, a Globo decidiu também mudar a data do seu encerramento.

Sendo assim, ao invés da grande final ser transmitida ao vivo no dia 11 de abril, terça-feira, ela portanto acontecerá no dia 13 de abril, uma quinta-feira, ao vivo, apesar de a emissora carioca ainda não ter se pronunciado oficialmente sobre o assunto.

“BBB 17” (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar