BBB

Emilly quer defender Marcos em depoimento para Polícia

Parece que realmente ela se apaixonou, e vai provar isto em uma situação bastante séria. De acordo com a colunista Keila Jimenez, Emilly não pretende acusar Marcos no depoimento marcado para a próxima segunda-feira, 17 de abril.

A Polícia do Jacarepaguá, bairro onde estão as instalações dos Estúdios Globo no Rio de Janeiro, intimou a campeã do “Big Brother Brasil 17” a comparecer para depôr e esclarecer alguns fatos a cerca dos episódios de fúria protagonizados pelo cirurgião-plástico contra ela durante o confinamento.

No entanto, ela confessou para amigos íntimos e familiares de que quer defender Marcos. Sua intensão de incriminá-lo é inexistente, e a todo custo ela afasta a ideia de prejudicá-lo com seu depoimento. Para tentar despistar a Polícia, Emilly tentará demonstrar o quanto gosta dele, e o quanto estará integralmente ao seu lado, apesar do que chegou a passar no confinamento.

Marcos descarta contato com Emilly fora do “BBB”

Parece que não era amor, era só algo passageiro mesmo. O confinamento do “Big Brother Brasil 17” esteve integralmente em volta do romance entre Marcos e Emilly, que se intitulavam “namorados” e eram unidos a todo momento.

Veja também:

No entanto, parece que esse amor todo se acabou quando, por culpa dela, o cirurgião-plástico perdeu a oportunidade de estar na disputa pelo prêmio milionário do reality. De acordo com o jornal “Extra”, Marcos não quer saber de Emilly nem pintada de ouro, e quer manter distância.

A decisão do ex-BBB inclusive é apoiada por seus familiares, que desaprovam completamente o contato dele com a gêmea. Para seus parentes, Emilly foi a culpada por todo o desequilíbrio de Marcos, e muitos acreditam que a presença dela só fez com que ele se prejudicasse. Até que tudo seja esclarecido, o contato entre os dois é descartado a todo custo.

Marcos e Emilly no “BBB 17”. (Foto: Divulgação/Globo)

 

Você também pode gostar