Celebridades

Emilly e Mayla acumulam cerca de 3 milhões de seguidores

Após ter faturado o prêmio máximo do “Big Brother Brasil 17” na última quinta-feira (13), Emilly Araújo ainda continua desfrutando de seus momentos como celebridade. Isto porque, a jovem conseguiu obter uma boa quantidade de fãs e admiradores depois de ter deixado o confinamento, mesmo apesar de muitas críticas contra ela.

Um exemplo disso está no número de seguidores que contém em seu Instagram e que foram alcançados juntamente com sua irmã gêmea Mayla Araújo, onde as duas já conseguiram acumular cerca de três milhões de seguidores em pouco tempo, o que faz com que isto se torne um feito inédito, já que muitos famosos nem sequer conseguem atingir uma marca dessa de maneira tão rápida.

Emilly posta mensagem de agradecimento e é questionada por seguidor

Após ter ganhado o prêmio de $1,5 milhão na última quinta-feira (13), a campeã do “BBB 17” Emilly Araújo continua ainda recebendo muito carinho dos fãs. Na manhã do último sábado (15), a gêmea postou uma foto em seu Instagram ao lado da irmã Mayla, em um quarto de hotel.

Na foto, a então milionária agradeceu o apoio de seus admiradores. “Tomando café com minha Ctrl V mais linda do mundo, recebemos com todo carinho aqui no nosso quarto, com muito abraço e beijo dos funcionários do hotel. Cada dia, cada momento mais vocês todos me enchem de amor e felicidade. Obrigada por tudo #TeamEmilly #Gratidão #Zerada #ComVariosZeros #Família”, escreveu a gaúcha.

Veja também:

Em seguida, a jovem foi acolhida e altamente elogiada por alguns de seus seguidores. “Emilly linda”, disse uma. “Quanta beleza numa foto só”, afirmou outra. “Parabéns, estava torcendo por você”, escreveu uma terceira. “Adoro você, Emilly, sua linda”, comentou uma quarta.

Diante disso, teve até um deles que a questionou e brincou, perguntando: “Qual das das duas é a Emilly”.

Emilly e Mayla em foto publicada no quarto de hotel (Foto: Reprodução/Instagram).

Você também pode gostar