BBB

Emilly chora ao falar sobre Marcos no “Mais Você”

Ana Maria Braga não ganhou folga nesta Páscoa, e esteve ao vivo no “Mais Você” desta sexta-feira, 14 de abril. Ela recebeu a campeã do “BBB 17” e as outras duas finalistas. Primeiramente em um papo apenas com Emilly, Ana Maria falou sobre tudo com a mais nova milionária.

A gêmea não foi censurada ao falar sobre Marcos, e fez um desabafo. Chorando bastante, ela declarou sentir saudades do cirurgião-plástico desde a expulsão: “Não dá para parar de sentir. Ele pra mim foi e é uma pessoa importantíssima“.

Emilly ainda aproveitou para comentar algo que ficou sabendo assim que deixou o confinamento, mas continuou retificando seus sentimentos sobre ele. “Só teve uma coisa que me machucou muito, que foi ele ter feito campanha contra mim quando saiu. E eu lá estava morrendo de saudade dele. Se realmente for verdade, pra mim, é muito triste. Não espero que ele venha falar que me ama, mas que venha conversar comigo“, disse ela.

Emilly chora no “Mais Você”. (Imagem: Reprodução/Globo)

Marcos é instruído a se afastar de Emilly

Parece que não era amor, era só algo passageiro mesmo. O confinamento do “Big Brother Brasil 17” esteve integralmente em volta do romance entre Marcos e Emilly, que se intitulavam “namorados” e eram unidos a todo momento.

Veja também:

No entanto, parece que esse amor todo se acabou quando, por culpa dela, o cirurgião-plástico perdeu a oportunidade de estar na disputa pelo prêmio milionário do reality. De acordo com o jornal “Extra”, Marcos não quer saber de Emilly nem pintada de ouro, e quer manter distância.

A decisão do ex-BBB é parte dos conselhos de seus familiares, que desaprovam completamente o contato dele com a gêmea. Para seus parentes, Emilly foi a culpada por todo o desequilíbrio de Marcos, e muitos acreditam que a presença dela só fez com que ele se prejudicasse. Até que tudo seja esclarecido, o contato entre os dois é descartado a todo custo.

Marcos. (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar