BBB, Celebridades, Noticia

Emilly, campeã do BBB17, critica seguidores de Ana Clara

As polêmicas entre ex-BBBs nunca param! Desta vez, a guerra é entre quem é mais popular e possui mais seguidores: Emilly Araújo ou Ana Clara Lima. Emilly, que foi campeã do Big Brother Brasil em sua 17ª edição, não gostou de saber que Ana Clara do BBB18 tem o número maior de seguidores no Instagram que o seu.

Revendo os perfis das ex-sisters, Ana Clara tem mais de 5 milhões de seguidores na rede social, enquanto Emilly tem apenas 3,6 milhões de admiradores. Em entrevista ao programa TV Fama, da RedeTV, a repórter disse a Emilly que Ana Clara possuía mais seguidores do que ela. Na ocasião, Emilly estava acompanhada da irmã gêmea, Mayla.

Após a afirmação da jornalista, Emilly precisa da ajuda da irmã para saber quem é Ana Clara: “A menina que era youtuber”, disse a irmã, tentando ajudar. “É mesmo?”, disse Emilly, desdenhosa. A campeã do BBB17 não perdeu a oportunidade de criticar os seguidores de Ana Clara: “Mas eu tenho seguidores reais no Instagram, seguidores que curtem tudo, acompanham tudo. Então eu estou satisfeita com os meus, quero mais”.

Veja também:

Logo em seguida, a repórter soltou para Emilly: “Vocês acham que os dela não são reais?”. Emilly tentou contornar: “Não, mas… Eu nem sei quantos ela tem. Quantos ela tem?”. Sem saber da resposta concreta, a ex-sister concluiu: “Eu sei que os meus são reais, então eu valorizo muito isso”.

Ana Clara (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar