Celebridades

Emilly Araújo reprova em todos os testes para atuar em novelas da Globo

Parece que a sorte de Emilly Araújo só se resumiu ao prêmio farto que recebeu do “Big Brother Brasil 17”, reality onde foi a grande campeã. Até o momento, a gaúcha sequer está conseguindo um espaço na mídia. Mas as tentativas não faltaram, e foram diversas. Entretanto, mais uma atitude sua para voltar a aparecer acabou dando errado, segundo informações do “Jetss”.

Há um bom tempo, Emilly tentava uma vaga como atriz e, para isto, passava por uma bateria de testes em meados do Projac (nome antigo dos Estúdios Globo). Mas, em todos os momentos em que foi colocada em prova, ela teve um mal desempenho. A intensão, inicialmente, era que a ex-BBB entrasse para a atual temporada de “Malhação”. Só que não teve jeito e as reprovações em seus testes seguiram. Deste modo, a Globo concluiu que seria inviável tê-la em seu casting de atores.

Emilly Araújo é rejeitada por promoters

A ex-BBB e campeã da 17ª edição do “Big Brother Brasil”, Emilly Araújo, completou 22 anos de idade e, para isso, a milionária pensava em realizar uma festa de aniversário para comemorar esta data tão significativa em sua vida. Porém, há um empecilho que poderá atrapalhar os planos da jovem. De acordo com informações do jornal “O Dia”, Emilly, até agora, não conseguiu encontrar um promoter que planeje o tal evento, pois, ainda segundo a publicação, ela estaria sendo rejeitada pelos mesmos devido as polêmicas ocorridas e protagonizadas pela gêmea dentro e fora do reality show global.

Ana Paula Renault detona ex-BBB Emilly: “Não é uma pessoa que eu gosto”

Ana Paula, sem dúvida, foi uma das maiores descobertas do “BBB” nos últimos anos, tanto que mesmo após o fim do reality, no ano passado, a loira permanece na mídia. Em entrevista ao “Luciana By Night”, da RedeTV!, Ana falou sobre o programa e não poupou críticas a Emilly Araújo, vencedora da última edição. Não é uma pessoa que eu gosto. Não conheci e nem quero. Somos muito diferentes, não concordo com várias atitudes dela e, tanto dentro quanto fora da casa, ela continuou patética do mesmo jeito”, disparou a participante, que, na época, chegou a ser eliminada por agredir outro confinado.

Veja também:

Acerca de seu temperamento forte, ela disse: “Não sou briguenta, sou reativa. Se eu escuto algo que não gosto, vou lá e falo. Tento sempre me mostrar presente nos lugares e estar bem. Acho que é importante você poder demonstrar sempre sua opinião”. A loira ainda falou sobre o que espera do futuro: “Estou tentando colocar meu diploma de jornalista para funcionar, temos vários projetos vindo por aí e é só mudança atrás de mudança. Desde que saí do reality, não parei um segundo”, finalizou.

Emilly Araújo (Foto: Reprodução)

 

Você também pode gostar