Celebridades, Globo, Noticia

Emilly Araújo perde contrato com a Globo, após ser reprovado em inúmeros testes

Emilly Araújo fez sucesso na 17° edição do Big Brother Brasil. A estudante provocou algumas intrigas dentro da casa e chegou a ter um relacionamento considerado abusivo com Marcos Harter. No fim, a gata acabou se consagrando como a grande campeã do programa e se tornou a nova milionária do país.

Desde que o reality show chegou ao fim, Emilly tinha ainda um contrato com a Globo. Para garantir sua permanência na emissora e ter seu vínculo renovado, a estudante tentou fazer de tudo. A ex-BBB fez inúmeros testes para fazer parte de algum trabalho na dramaturgia, mas foi reprovado em todos.

Além disso, ela também fez para ser repórter do Vídeo Show, mas não teve êxito. Depois de todas essas falhas, a Globo decidiu por não renovar com a ex-BBB. Como saída, a gata criou um canal no Youtube. Apesar de está, oficialmente, sem contrato fixo, a gata continua levando a vida de luxo.

Veja também:

Ela tem viajando pelo mundo, usando roupas de grifes e morando em uma cobertura duplex alugada num condomínio na Zona Oeste do Rio de Janeiro com a irmã gêmea, Mayla, e o pai, Volnei. O aluguel ali é R$ 7 mil. Atualmente, a ex-BBB tem feito presenças VIP’s e recebido por algumas publicações no Instagram.

Emilly perdeu contrato com a Globo (Foto: Reprodução)

Emilly perdeu contrato com a Globo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar