Celebridades

Emilly Araújo parabeniza Tiago Leifert: “Parte da minha história”

Completando 37 anos nesta segunda-feira (22), Tiago Leifert recebeu uma mensagem carinhosa de Emilly Araújo, vencedora da 17ª edição do “Big Brother Brasil”, primeira temporada na qual ele está à frente, desde que substituiu Pedro Bial. A ex-BBB postou uma foto de quando o conheceu pessoalmente, ainda quando estava confinada no reality.

“Hoje é o aniversário de uma pessoa que entrou com tudo na minha vida, uma pessoa que eu admirava tanto quando assistia a outros programas, por sua bondade, pela raridade em si de sorrir com os olhos, por sua inteligência, sinceridade, etc.”, elogiou ela.

Ela ainda continuou, agradecendo ao global. “E hoje, tenho o prazer de não só admirar de longe, mas poder dizer que você faz parte da minha história! Ti, obrigada por tudo, tenho muito orgulho de ti, te desejo todo amor e sucesso do mundo, porque tu mereces o melhor! Feliz aniversário, que Deus te ilumine e te guie em todos os teus passos”, disse.

Veja também:

Leifert ainda agradeceu a gaúcha pela a homenagem nos comentários da publicação no Instagram. “Valeu, minha campeã. Obrigado por todo o carinho”, escreveu.

Emilly e Tiago (Foto: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar