Celebridades, Noticia

Emilly Araújo e suas irmãs fazem tatuagem em homenagem a mãe que morreu

Emilly Araújo causou na 17° edição do Big Brother Brasil. Enquanto esteve no reality show da Globo, a gata teve um relacionamento conturbado com Marcos Harter, mas no fim se consagrou campeã do programa. Dias antes de ser confinada na atração, a estudante teve que lidar com a morte de sua mãe.

A estudante resolveu prestar uma homenagem para ela, que se estivesse viva completaria mais um ano de vida nesta semana. A ex-BBB junto com a irmã mais velha e Mayla, sua irmã gêmea, fizeram tatuagens iguais para lembrar da mãe que morreu vítima de uma úlcera. Por meio das redes sociais, ela escreveu um texto enorme.

“Feliz aniversário, Mãe! Papai do céu te levou para junto dele muito cedo, eu queria ter tido mais tempo, mas ele queria a pessoa mais especial do mundo ao lado dele. Hoje o meu presente é dizer que tu conseguiu, minha vida. Tu conseguiu criar as mulheres fortes que gerou, tu conseguiu nos ensinar a amar os animais e a sermos boas mães – eu estou treinando com nosso princeso”, disse ela.

Veja também:

“Por fim, lembra daquela tatuagem que te perguntei se tu gostaria que eu fizesse? Fiz! Nós três fizemos! Tua assinatura, que é linda, está gravada em nós para sempre. Parabéns, minha vida, parabéns pelo teu dia 1, saiba que tu faz parte de todos os meus dias. Obrigada por, mesmo ao lado do Senhor, continuar nos ensinando tanto! Te amo além da vida!”, escreveu ela.

Emilly ao lado de suas duas irmãs (Foto: Reprodução/Instagram)

Emilly ao lado de suas duas irmãs (Foto: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar