Celebridades

Emilly Araújo conhece Wesley Safadão em show e se exibe no palco

Neste domingo (11), a ex-BBB e milionária Emilly Araújo compareceu ao show do cantor Wesley Safadão, ocorrido no Rio de Janeiro. Na ocasião, a jovem conseguiu realizar o seu grande sonho em conhecer de perto o forrozeiro, além de ter sido convidada pelo mesmo a subir no palco e mostrar todo o seu gingado para o público ali presente, sendo tudo registrado em vídeo pela irmã gêmea, Mayla Araújo.

Logo depois, a campeã do “BBB17” fez questão de agradecer a todos que participaram deste momento mais que especial em sua vida, e ainda comentou sobre a ocasião. “Tá aqui mais um dia inesquecível nessa nova fase maravilhosa da minha vida! Obrigada @wesleysafadao, @thyane_dantas e @diogoolliver pela recepção, vocês são muito especiais”, descreveu ela, em seu perfil no Instagram.

Wesley Safadão e Emilly Safadão em show do forrozeiro no Rio de Janeiro (Foto: Reprodução/Instagram)

Emilly e Mayla Araújo viram piada após serem desmascaradas em post com supostos fãs

Um post publicado pelas gêmeas que participaram da última edição do “Big Brother Brasil” causou polêmica neste fim de semana. Emilly e Mayla Araújo compartilharam uma foto em que aparecem cercada de supostos fãs, mas foram desmascaradas.

Veja também:

Na legenda do post da irmã da campeã do “BBB 17” estava escrito: “Eu estava indo almoçar e…”, como se ela tivesse criado a multidão apenas de fãs seus. Na verdade, as irmãs se infiltraram em uma coletiva do lançamento do livro da atriz Larissa Manoela.

A prova foi tamanha que as faixas com o nome da estrela do SBT amarradas nas testas das fãs em que apareciam nas fotos de Emilly e Mayla foram rabiscadas. Muitos repudiaram a atitude das ex-BBB’s, que por diversas as vezes estão virando piada com a necessidade de tentarem se promoverem, mas sem sucesso. Veja:

Publicação de Mayla Araújo em que aparece ao lado de supostos fãs, que na verdade são fãs de Larissa Manoela (Imagem: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar