Celebridades

Emílio Dantas torce pela prisão de Rubinho em “A Força do Querer”

Faltando menos de um mês para o término acontecer e com seu último capítulo já escrito, “A Força do Querer” promete fortes emoções para os telespectadores até o dia 20 de outubro. Entretanto, já foi anunciado: Glória Perez decretou que Rubinho morrerá no fim da novela das nove durante um confronto com a polícia.

O intérprete do traficante, Emílio Dantas, afirmou que continua torcendo para que o bandido seja preso. “Juro que não sei nada sobre a morte do Rubinho. O elenco ainda não tem esse último bloco, mas ele morrer? Será? Não, né? O fim que eu imaginava era tipo ele rodar, ser preso e pagar pelos crimes. Acho que se acontecer a morte fica uma coisa do bem vencer o mal e eu não acho legal”, diz.

Ele, já reservado para a próxima novela de João Emanuel Carneiro que estreia no primeiro semestre do ano que vem, não entrou em detalhes mas já adiantou sobre a carreira na polícia de Jeiza (Paolla Oliveira). “A Jeiza tem que continuar como policial. Ela tem que continuar na carreira e trabalhando contra a violência, contra a corrupção e é isso tem que ficar da trama, para ver se as coisas mudam na vida real. Uma reflexão mesmo”, dispara.

Emílio Dantas revela angústia ao gravar cenas de Rubinho em favela

Grande sucesso na pele de Rubinho em “A Força do Querer”, Emílio Dantas revelou como que espera que seja o final do seu personagem na trama das nove, com término marcado para o dia 20 de outubro. “Queria que o Rubinho pagasse de alguma forma”,afirmou ele para o jornalista Leo Dias.

Veja também:

Várias sequências da trama assinada por Glória Perez são realizadas na favela Tavares Bastos, na Zona Sul do Rio de Janeiro – que se tornou assunto recentemente diante da mesma locação utilizada por “Vidas Opostas”, trama da Record produzida entre 2006 e 2007 -, e o ator declarou sentir angústia ao gravar por lá.

“Não só gravar lá, mas saber que estamos levando esses assuntos para famílias que moram em locais perigosos. Infelizmente para algumas pessoas a gente está levando uma lembrança, mas também acho que esse é o papel da ficção”, concluiu ele.

Emílio Dantas é Rubinho em “A Força do Querer”
(Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar