Celebridades, Noticia

Emílio Dantas revela que foi espancado quando tinha 9 anos

Após viver o Rubinho em A Força do Querer, Emílio Dantas voltará como protagonista da nova novela das nove da Globo, Segundo Sol, que tem estréia marcada para o dia 14 de maio. O ator interpretará Beto, um cantor de axé que simula a própria morte para fazer mais sucesso.

Ele conversou com a imprensa e falou de seu novo personagem: “A minha maior dificuldade até agora com esse personagem foi deixar a Bahia. Já havia passado lá, mas rapidamente, sempre a trabalho. Dessa vez eu curti mais um pouco. Eu e a Fabíola ficamos em uma casinha e levamos nosso cachorro. Foi muito bom.”

Emílio Dantas também falou sobre a experiência de atuar com sua nova namorada e o que gosta de fazer nos dias de folga. Mas o que chamou a atenção mesmo, foi uma das revelações que o artista fez durante a entrevista, ao ser perguntado sobre os casos que estão acontecendo no Rio de Janeiro, ele confessou que foi espancado quando ainda era uma criança.

Veja também:

“Não mudei a minha rotina por conta da violência do Rio de Janeiro. Não vou deixar de sair, acho que sinto mais preocupação com os outros do que comigo. Eu fui espancado em uma briga de rua, quando eu tinha uns nove anos de idade. A mãe de um menino pagou para uns moleques baterem em mim. Mesmo assim, no dia seguinte já estava no mesmo lugar brincando”, finalizou.

Emílio Dantas foi Rubinho em “A Força do Querer”
(Foto: Reprodução)

Você também pode gostar