Celebridades

Emílio Dantas perde a paciência e rebate críticas sobre “A Força do Querer”

Mesmo com um sucesso estrondoso na audiência, a novela “A Força do Querer” não escapa das críticas. A trama sofre reprovações principalmente pelos temas abordados, entre eles a transição de gênero, bigamia, traições e tráfico de drogas.

O ator Emílio Dantas que interpreta o traficante Rubinho, acabou perdendo a paciência nos últimos dias, isso porque durante o Rock In Rio, em conversa com a imprensa o veterano rebateu as críticas e afirmou que na maioria, quem o ‘apedreja’ na verdade nunca nem assistiu seu trabalho.

Em outro momento, Emílio falou sobre o desfecho de Rubinho na trama e revelou que o telespectadores estão divididos, visto que grande parte deseja que o traficante se arrependa e mude de lado, enquanto outros torcem para ele ter um desfecho trágico.

Emílio Dantas viverá mocinho em nova novela das nove 

 

Fazendo um grande sucesso na pele do traficante Rubinho em “A Força do Querer”, Emílio Dantas mal concluiu os trabalhos na atual novela das nove e já está escalado para integrar no casting de atores de uma futura produção do horário nobre da Globo. De acordo com informações da coluna Zapping, o ator será o protagonista de “De Volta Pra Casa”.

Veja também:

Vale lembrar que o folhetim é assinado por João Emanuel Carneiro, e estreará no primeiro semestre do ano que vem, sucedendo “O Outro Lado do Paraíso”, de Walcyr Carrasco, que entra em cartaz a partir do dia 23 de outubro. Vale lembrar que Cauã Reymond estava cotado para encarnar o mocinho da produção, mas foi reprovado em um teste pelo diretor Dennis Carvalho.

O personagem em questão, Beto, será um cantor de axé music que ficará foragido após ser dado como morto, conforme já foi informado aqui no Famosos na Web. Este será o primeiro trabalho de Emílio com JEC, autor de sucessos como “Da Cor do Pecado” (2004), “A Favorita” (2008) e “Avenida Brasil” (2012).

Por coincidência ou não, Emílio tem experiência com a música. Isso porque, ele sabe cantar, e já trabalhou como vocalista de bandas de rock e MPB dos 15 aos 25 anos, apesar de que conseguia obter frutos servindo de garçom, e só veio agarrar a oportunidade de se tornar ator após uma peça musical.

Emílio Dantas é Rubinho em “A Força do Querer”
(Foto: Reprodução)

Você também pode gostar