Celebridades, Noticia, Novelas

Emílio Dantas confirma ser protagonista da próxima novela das nove

Conforme a mídia já vinha informando a exaustão, de fato, o ator Emílio Dantas está confirmado como protagonista da próxima novela das nove, que vem tendo título provisório de De Volta Para Casa, assinada pelo autor João Emanuel Carneiro, o mesmo autor de Avenida Brasil, A Favorita e A Regra do Jogo. A revelação foi feita pelo próprio ator durante a premiação Melhores do Ano, no Domingão.

O ator não explicou muito sobre o personagem, embora a imprensa já tenha adiantado que trata-se de um cantor cujo a carreira está em total decadência. De alguma maneira, a notícia da morte desse artista faz as vendas aumentarem drasticamente, o que o convence a continuar se fingindo de morto, entrando em diversas situações embaraçosas para si mesmo.

Globo desistiu de título para sua novela

Veja também:

Não é uma novidade para a maioria que acompanha notícias da televisão, a informação de que a próxima novela das nove, assinada por João Emanuel Carneiro, tinha como título provisório De Volta Para Casa, já que a história tinha a ver com o título, visto que trata-se de um cantor em decadência que é dado como morto e observa a retomada do sucesso, preferindo então se manter morto, enganando todos a sua volta.

 Em algum momento alguém na Globo se deu conta de que poderia usar o título, que até então era provisório. Diante disso, ao checar se havia algum dono para a frase, logo ficou constatado que a mesma pertencia a ninguém menos que a RecordTV, inimiga número 1 da Globo. Diante dessa infeliz descoberta, segundo informações do colunista Flávio Ricco, a emissora descartou o título imediatamente. Não há chance alguma dele ser usado, já que para isso a emissora dos Marinhos teria que solicitá-lo à RecordTV, que o detém até 2020. Descartando a chance de pedir arrego a sua rival, a Globo já trabalha na escolha de um novo título.

Emílio Dantas vai protagonizar próxima novela da Globo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar