Celebridades

Emendando vilões, Marcelo Serrado será Malagueta em “Pega Ladrão”

O ator Marcelo Serrado pode não ter emendado uma novela na outra, já que “Velho Chico” acabou em setembro do ano passado. No entanto, ele conseguiu a proeza de emendar dois vilões. Isso porque, conforme já visto aqui no Famosos na Web, o ator estará de volta à telinha na próxima novela das sete, “Pega Ladrão”. Na trama, ele será Malagueta.

O personagem em questão não tem nada a ver com o Carlos Eduardo de Velho Chico, tirando a vilania. Malagueta é um homem estratégico, de ações calculistas, envolvido em um grande roubo. O dardo será tão importante para Malagueta, que Marcelo Serrado optou por comprar um para que pudesse treinar em casa, afim de deixar o personagem mais afiado.

Veja também:

“Eu joguei muito nos pubs londrinos e adquiri uma certa habilidade, mas nada comparado à precisão do Malagueta”, disse o ator ao colunista Flávio Ricco. Curiosamente, assim que encerrar os seus trabalhos em “Pega Ladrão”, o que ocorrerá na reta final de 2017, Marcelo Serrado já tem compromisso em “O Sétimo Guardião”, novela das nove. Sobre esse personagem, praticamente nada se sabe, mas se for vilão, certamente o ator já poderá pedir música no “Fantástico”.

Carlos Eduardo foi o último personagem de Serrado (Foto: Reprodução/Notícias da TV)

Você também pode gostar