Celebridades, Noticia

Embriagado, Ximbinha humilha jovem em festa e vai parar na delegacia

Desde que se separou de Joelma, o músico Ximbinha só aparece na mídia por causa de alguma ocorrência policial, dessa vez não é diferente, já que durante uma festa ele acabou bebendo demais e começou a humilhar uma jovem que estava no local.

Tudo começou quando já embriagado o músico teria escutado a garota falar ‘joelma’.  Segundo Leo Dias, no início, ele a chamou de chata. No calor da emoção, o linguajar ‘evoluiu’ para nomes como ‘vagabunda’ e ‘puta’. Segundo o B.O., ele usou outros adjetivos que a coluna prefere não publicar.

A jovem acabou registrando um o boletim por crime de injúria na 14ª Seccional Urbana de Ananindeua, no Pará, cidade onde ocorreu a briga. Agora Ximbinha terá que se apresentar na delegacia e se explicar sobre a confusão.

Veja também:

Em nota, a assessoria do músico tentou negar o fato mas entrou em contradição já que existe um boletim registrado na delegacia: “Desconhecemos por completo essa história, sendo totalmente falsa! Nunca houve qualquer atitude como essa por parte do artista Ximbinha ou o envolvendo. No sábado da semana passada, ele não estava em nenhum condomínio em Ananindeua, mas sim viagem no interior do estado do Pará, pois no domingo realizou show na cidade de Moju/PA. Repudiamos essa fake news” dizia a nota.

Ximbinha se envolveu em briga (Foto: Reprodução)

 

Você também pode gostar