Celebridades

Embora esteja focada na carreira de atriz, Maísa diz: “Ainda me vejo como apresentadora”

Aos 14 anos, Maísa é uma das principais atrizes do SBT. No ar desde os três anos, quando participou do “Programa Raul Gil”, a adolescente cresceu como apresentadora. No entanto, depois da novela “Carrossel”, onde interpretou Valéria, a artista mirim se focou na carreira de atriz e desde que saiu do “Bom Dia & Cia” não apresentou mais nenhum programa.

Em entrevista concedida ao portal “UOL”, Maísa contou que pretende voltar a apresentar quando tiver a idade certa: “Ainda me vejo como apresentadora, tanto que tenho meu canal no YouTube. Eu me vejo sendo artista. Posso cantar, atuar, apresentar… Só que tem horas que um projeto é mais propício do que outro. Acho que ainda não tem programa para uma pessoa da minha idade e para atuar sempre vai ter algum papel disponível”.

Veja também:

Cobrada para estar sempre produzida como aparece na TV, Maísa ser ela mesma nos momentos casuais: “Falam que eu ando no aeroporto sem maquiagem e de chinelo. (Dizem) ‘Por que você não se arruma? Você é artista’. Eu acho que além de ser artista eu sou uma menina de 14 anos que tem o meu próprio estilo. Não preciso mudar o que eu sempre fui desde pequena para o que esperam que eu seja”.

Maísa no lançamento da novela "Carinha de Anjo" (Foto: Brazil News)

Maísa no lançamento da novela “Carinha de Anjo” (Foto: Brazil News)

Você também pode gostar