Audiência da TV

Embate rende alta audiência para “Senhora do Destino”

Após um período morno, está prestes a começar a fase mais movimentada de “Senhora do Destino”. Em cartaz no “Vale a Pena Ver de Novo”, o enredo está prestes a chegar num de seus momentos mais importantes, e obteve alta audiência nesta quarta-feira (17).

No capítulo, Maria do Carmo (Susana Vieira) foi ao encontro da sequestradora, que usava uma peruca. Após receber uma mala com uma boa quantia de dinheiro, deixou escapar que foi a responsável pelo sequestro de Lindalva (Carolina Dieckmann). Do Carmo, partiu para cima da vilã, Nazaré (Renata Sorrah).

De acordo com dados consolidados, o primeiro embate entre a protagonista e a antagonista rendeu média de 18.0 pontos para a Globo. Em comparação com a semana passada, até o presente momento, os índices são um aumento de quase três pontos. No último dia 10, por exemplo, a novela de autoria de Aguinaldo Silva chegou a míseros 11.0 pontos – cabe lembrar que foi ao ar após o “Vídeo Show” excepcionalmente neste dia.

Os dados são consolidados. Cada ponto equivale a 70.5 mil domicílios na Grande São Paulo.

Maria do Carmo (Susana Vieira) (Foto: Reprodução/Globo)

Veja também:

Se inscreva no nosso canal e fique por dentro de tudo o que acontece no mundo dos famosos e das novelas, assim como dos bastidores da TV, audiência, notícias em geral e muito mais! O que está esperando?

Você também pode gostar