Novelas

Emanuel Jacobina adianta futuro dos personagens de ”Malhação – Seu Lugar no Mundo”

“Malhação – Seu Lugar no Mundo” estreou com a difícil missão de substituir a temporada “Sonhos” que foi um verdadeiro sucesso entre o público adolescente. No entanto, com o passar dos capítulos a história da nova edição da trama tem cativado cada vez mais os telespectadores.

Nesta sexta-feira, dia 1° de janeiro, o folhetim chegou ao capítulo de número 100. O autor, Emanuel Jacobina, em conversa com o site “Gshow” adiantou o futuro de alguns personagens queridos da história e prometeu que não faltará bons romances e muitas novidades pela frente.

“Vamos ver Rodrigo (Nicolas Prattes) e Luciana (Marina Moschen) namorando, a primeira e a segunda experiência sexual de Filipe (Francisco Vitti) e Nanda (Amanda de Godoi), teremos Uodson (Lucas Lucco) dividido entre Jéssica (Laryssa Ayres) e Alina (Pâmela Tomé), até que ele tomará uma decisão corajosa”, disse ele.

Veja também:

Além do vírus HIV, outros assuntos polêmicos vão surgir no folhetim “como o alcoolismo, o uso e tráfico de drogas”. O autor também fez questão de deixar um mistério no ar. “Sobre o futuro da trama, posso adiantar que: alguém virá do céu, alguém virá do mar e alguém irá desaparecer”.

Emanuel Jacobina autor de "Malhação - Seu Lugar no Mundo'' (Foto: Ellen Soares/Gshow)

Emanuel Jacobina autor de “Malhação – Seu Lugar no Mundo” (Foto: Ellen Soares/Gshow)

Você também pode gostar