Celebridades

Em votação de impeachment, deputado detona a Rede Globo

Neste domingo, 17, a Câmara do Deputado nesse momento está votando o impeachment da presidente Dilma Rousseff e com um total de 513 deputados federais, cada um defende uma ideia e cada um tem um ponto de vista em relação ao cenário político e na única manifestação contra a TV Globo, curiosamente quem fez  não foi o PT e teoricamente não foi um partido de esquerda.

O deputado Cabo Daciolo do PT do B-RJ, votou a favor do impeachment de Dilma e em seguida passou a atacar a TV Globo, chamando a emissora de golpista e de mentirosa, acusando a emissora de criar fatos que não condizem com a verdade. Falando no nome de Deus o tempo todo, ele olhou para a parte de cima da Câmara -procurando a Globo- e disse que profetizava a queda da emissora.

Veja também:

Vale lembrar que ele foi o único que se manifestou contra a emissora. Além disso, vale dizer que no momento em que a emissora foi atacada, não houve nenhum tipo de censura, as coisas continuaram normalmente e não houve nem um tipo de intervenção. Tudo continuou como estava.

(Cabo Daciolo atacou a Globo)

(Cabo Daciolo atacou a Globo)

Você também pode gostar