Emissoras

Em virtude da seleção brasileira, Globo anuncia mudanças na programação

Na tarde desta quinta-feira, 05 de outubro, a seleção brasileira de futebol, comandada pelo técnico Tite, entrará mais uma vez em campo para enfrentar o time da Bolívia pelo jogo das eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, e, por essa razão, a TV Globo anunciou pequenas mudanças na programação.

Uma delas trata-se da não veiculação da novela “Malhação – Viva a Diferença”, que, por sua vez, voltará somente a ser exibida em seu horário normal nesta sexta-feira (06). Já por outro lado, “Tempo de Amar” e “Pega Pega” serão transmitidas um pouco mais tarde, às 19h e 19h45, respectivamente.

A partida entre Brasil X Bolívia está marcada para ter início às 17h (Horário de Brasília). Desta forma, as atrações que antecedem o futebol, como o “Vídeo Show”, “Sessão da Tarde” e “Vale a Pena Ver de Novo”, serão exibidas normalmente na grade de programação da emissora carioca também em horários um pouco diferenciados. Só lembrando que o Brasil já se encontra classificado para o evento do ano que vem, e que só está cumprindo tabela.

Após pressão de figurantes, Globo toma atitude em relação aos seus atores

Veja também:

Há alguns dias aqui no Famosos na Web, muito se comentou sobre a pressão dos figurantes da TV Globo com relação ao tratamento diferenciado que vinham tendo, no que se refere a proibição para tirar fotos nos bastidores das gravações, algo que não se aplicava ao elenco. A emissora decidiu rever suas regras e soltou um comunicado interno exigindo cautela dos seus atores.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, o canal determinou que todos evitassem fotos nos bastidores de onde pudesse aparecer algum desfecho da trama. Embora não tenha sido uma mensagem direta, tudo deixa a entender que trata-se de uma advertência a atriz Débora Olivieri, que postou uma foto na qual aparece os bastidores da próxima novela das sete “Deus Salve o Rei”.

Logo TV Globo (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar