Celebridades

Em vídeo, Valdemiro Santiago insinua que Edir Macedo encomendou sua morte

Conforme informamos aqui no Famosos na Web, o pastor Valdemiro Santiago acabou passando por um susto durante um tele-culto na TV. Isso porque durante a transmissão um homem até então não identificado chegou pelas costas e deu uma facada no líder religioso.

Quem assistia a atração acabou ficando pasmado com a cena, em um vídeo publicando enquanto estava ainda no hospital, Valdemiro tranquilizou os fãs:  “Mas fiquem tranquilos, a gente só vai quando Deus quer. Que Deus abençoe vocês e eu perdoo a pessoa que fez isso”, disse ele em um dos trechos. Um pouco melhor, o religioso resolveu gravar outro vídeo.

Nas novas imagens ele volta a falar do atentado que sofreu e faz insinuações contra seu maior rival, Edir Macedo. Isso porque no vídeo publicado em seu perfil no facebook, Valdemiro relata que sua morte teria sindo encomendada por outro líder religioso. Santiago não cita o nome, mas se refere claramente ao dono da RecordTV, visto que ambos eram aliados, mas desde que Valdemiro criou a Igreja Mundial e construiu seu próprio império, eles acabaram virando rivais.

Valdemiro insinuou que Macedo planejou facadas (Foto: reprodução)