Celebridades, Noticia

Em vídeo no Instagram, Antonia Fontenelle ameaça Lívia Andrade: “Eu vou na tua reta”

Antonia Fontenelle, após ter uma entrevista negada no Fofocalizando, do SBT, publicou um vídeo em seu perfil no Instagram ameaçando a apresentadora Lívia Andrade. Na mensagem, Antonia diz para que Lívia “nunca mais insinue nada ao meu respeito, porque se insinuar e eu entender que é para mim, eu vou na tua reta”.

“Recado dado”, finalizou ela, visivelmente irritada. A confusão entre as duas começou depois que Fontenelle teve uma entrevista sua ao jornalista Leo Dias vetada pela direção do programa. Então, ela acusou Lívia, não a direção da atração, de ter negado sua participação.

“Então, Dona Lívia Andrade, eu não faço questão de aparecer no ‘Fofocalizando’, mas o que você faz é amador, tá? Direção do Fofocalizando, francamente, colocar um capricho de uma apresentadora à frente de uma audiência de um programa, isso é um absurdo, isso é comprometer um produto”, declarou Antonia Fontenelle em vídeo.

Veja também:

Em nota, o SBT divulgou que a entrevista não foi para o ar por decisão dos diretores do Fofocalizando. “O SBT esclarece que a entrevista realizada por Leo Dias com a atriz Antonia Fontenelle não foi ao ar no Fofocalizando, nesta segunda- feira, (1°), por decisão da direção do programa. O SBT esclarece ainda que o elenco da atração não tem poder de decisão sobre as pautas que são exibidas.”

Lívia Andrade desabafou, usando a imagem do comunicado do SBT. “Sim, faz parte do meu trabalho, esse é o jogo e eu estou no time. O meu também está na reta, assim como o de todos os artistas. Somos alvos, mas nós ganhamos para isso. Tem o lado bom e o lado ruim, como tudo na vida. Calúnia e difamação é ‘mato’ e a gente tem que se defender“, disse ela.

Lívia Andrade é uma das apresentadoras do Fofocalizando (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)

Lívia Andrade é uma das apresentadoras do Fofocalizando (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)

Você também pode gostar