Celebridades, Noticia

Em vídeo na internet, Kelly Key esclarece acordo feito com Latino envolvendo a filha

Após a inserção do sobrenome de Mico Freitas, marido da cantora Kelly Key, na certidão de nascimento da filha dela com o cantor Latino, a loira veio a público, através de seu canal no Youtube, esclarecer o acordo que fez com o ex acerca de tal decisão também tomada por parte de Suzanna.

Na ocasião, Kelly e Mico disseram que não houve qualquer briga ou desentendimento entre os dois e Latino, o qual foi mencionado no vídeo como sendo “a outra parte”. Ou seja, segundo o casal, tudo ocorreu da forma mais amigável possível. “No nosso caso tem que entrar com um processo, mas ninguém processou a outra parte, nada disso, foi tudo amigável, a outra parte não foi réu, concordou, assinou, não teve confusão”, falou Mico.

Na sequência, a cantora continuou com as explicações e confirmou o que o marido havia dito anteriormente. “Existem duas formas de se conseguir essa paternidade socioafetiva. Você pode transformar o pai biológico em réu, vai a julgamento, precisa apresentar provas de que a paternidade do padrasto existe, temexame psicológico. Nosso caso não foi assim pois tivemos da outra parte uma resposta positiva de cara. A Suzanna mandou uma mensagem para o pai biológico fazendo as solicitações que ela gostaria instruída pelo advogado. Foi rápido pois foi um acordo, não precisou de justiça, foi uma conversa”.

Logo depois, Mico também salientou que foi Suzanna que pediu para trocar o seu sobrenome na certidão e que esse desejo da garota o fez se emocionar bastante, já que ele se considera um pai para ela. “Sou o pai da Suzana desde que ela tem 1 ano, na festa de 2 anos eu já estava presente, então de 1 ano e alguma coisa até agora, que vai fazer 18, é a coisa mais justa. Ela acaba tendo meu nome, saber que ela quer esse nome, é uma coisa que durante os 17 anos você fez a sua parte e a sua filha se sente sua filha.Também em termos de viagens, todo mundo no documento era Freitas, ela não, no hotel era família Freitas, e ela não. Ela sempre colocou nas redes sociais, mas ela não era Freitas. Era uma coisa que era importante para ela, que ia se sentir bem, e estou aqui para fazer as coisas que façam bem para a minha filha”, declarou o empresário.

Veja também:

Por fim, Kelly ainda justificou: “Estamos há quase 17 anos juntos [Ela e Mico], temos história enorme, família. Temos uma responsabilidade com nossos filhos e família. Isso não é brincadeira, é coisa muito séria”. Confira abaixo o vídeo completo:

Kelly Key e Mico Freitas falam sobre acordo feito com Latino (Foto: Reprodução/Youtube)

Kelly Key e Mico Freitas falam sobre acordo feito com Latino (Foto: Reprodução/Youtube)

Você também pode gostar