Celebridades

Em vídeo, Maisa Silva revela não gostar de “Chaves”

Nesta segunda-feira (14), em mais um vídeo publicado em seu canal no YouTube, Maisa Silva apareceu entrevistando a sua amiga, a esposa de Thiaguinho, Fernanda Souza. Durante o papo com a atriz, a intérprete de Juju de “Carinha de Anjo” revelou que não gosta do seriado mexicano “Chaves”, um dos seriados memoráveis entre os brasileiros e que está há décadas no ar na tela do SBT.

“Eu não gosto do Chaves físico, eu gosto do Chaves em desenho”, explicou a famosa, impressionando Fernanda. “É outra geração mesmo. Como não gostar do Chaves? Eu me emociono vendo Chaves em Acapulco”, afirmou a apresentadora, citando um episódio do seriado, que é um dos mais relembrados dentre os quase trezentos.

Maisa relembra quando se tornou moça

Sem restrições, a atriz começou um outro vídeo com questionamentos que devem  ser pensados: “Por que menstruação é um tabu na nossa sociedade? Por que falar de menstruação ainda gera polêmica?”, se perguntou ela.

Veja também:

A estrela do SBT relembrou um episódio no qual ficou menstruada na escola. “Minhas amigas me fizeram rir tanto, que eu dei uma gargalhada e nessa gargalhada foi um ‘tsunami’. Eu levantei e aquele banco branco estava vermelho. Fiquei nervosa, pensei ‘tem um monte de gente aqui’, ‘vai todo mundo ver’”, relatou.

Desde que ‘se tornou moça’ – popularmente falando -, Maisa contou que sempre sofreu com dores de cabeça na TPM (tensão pré-menstrual). “Mas esse ano estou tendo dor de cabeça e cólica. Eu sinto uma cólica que não sei da onde vem, tô em qualquer lugar, fazendo show, fazendo evento, e tenho que ficar com uma bolsa de água quente”, disse ela.

Fernanda e Maisa (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar