Celebridades, Noticia

Em vídeo, Luana Piovani relembra agressão de Dado Dodabella

Em mais um vídeo publicado no seu canal do YouTube, Luana Piovani tratou da “sofrência” desta vez, e relembrou momentos tristes no qual já viveu. A atriz revelou, logo de primeira, que já bebeu todas após ser rejeitada por um amor, destacando que é como qualquer outra pessoa.

“Tudo que vocês viveram, eu praticamente vivi também. Sempre tive uma vida absolutamente normal. Eu adoro ser comum e fazer coisas que todas as pessoas fazem, como tomar uma ‘porranca’ pós um bom… Bom não, porque pé na bunda, ô negócio ruim, viu?”, brincou ela, que recentemente mostrou sua revolta sobre mulheres do corpo perfeito.

A esposa do surfista Pedro Scooby ainda fez lembrança de vários momentos constrangedores envolvendo ela e alguém que a deixou. “Já tomei pé na bunda, já fiquei arrasada, já fiquei seguindo em festa… Uma vez eu tava andando pela rua do cara que tinha me dado um pé na bunda. E daí, aquela coisa de adolescente, você sabe qual é o carro. Passei e vi o carro estacionado, aí eu vi na frente de quem eu tava, do prédio de quem eu tava. Aí liguei tudo. E eu lá na sofrência“, confessou.

+ Luana Piovani rebate acusação de que seja prepotente

+ Luana Piovani conta como reagiria se tivesse um filho trans

Veja também:

O ápice do vídeo da atriz foi quando ela voltou a falar sobre a agressão física sofrida pelo ex, Dado Dolabella, em 2008. “Meu período mais difícil foi pós eu ter sofrido violência doméstica. Foi ruim a violência em si, e tudo que tive processar após. A sociedade não está preparada para ver mulher tendo atitudes que não condizem com o que eles esperam de mulheres. Fui massacrada pela sociedade e mídia. Os fofoqueiros quiseram me transformar de vítima em agressora”, explicou.

Mãe dos gêmeos Bem e Liz, de 2 anos, Piovani lembrou o aborto que sofreu e como superou. “Eu já passei por isso, sofri aborto espontâneo, é terrível, só quem viveu sabe exatamente o que é. Não desejo isso para ninguém, o que é meio óbvio. No meu caso, vejo que foi para o bem. Eu sofri esse aborto espontâneo com 28, 29 anos, só fui ter filhos com 36, o tempo foi passando e a dor foi sumindo”, refletiu.

Luana Piovani (Foto: Reprodução)

Luana Piovani (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar