Celebridades

Em vídeo, Luana Piovani conta como reagiria se tivesse um filho trans

Em seu canal no YouTube, Luana Piovani respondeu questionamentos polêmicos de alguns dos seus seguidores. Logo no início do vídeo, a atriz foi perguntada por um internauta de como reagiria, caso se o filho falasse que estava no corpo errado e quisesse fazer transição de gênero – assim como vem sendo retratado em “A Força do Querer”, com o papel vivido por Carol Duarte.

“Eu estou ‘superpreparada’ para passar por qualquer dificuldade que meu filho venha a enfrentar. Mas isso não acontece do dia pra noite. Você observa a criança crescer, ver quais são as preferências dela, escuta o que ela diz. A gente tem que querer que eles sejam felizes“, declarou ela, que é mãe de Dom, de 5 anos, e dos gêmeos Bem e Liz, de 2, ambos frutos do seu cônjuge com Pedro Scooby, participante do “Exathlon Brasil”, reality da Band.

Piovani também comentou como faz para que seus filhos sejam educados a ponto de não se tornarem pessoas machistas. “Tem que usar muito o diálogo, ser companheira. O Dom vai saber muito da minha vida, das minhas bandeiras, minhas histórias. O Pedro é muito amoroso, respeita a mãe dele, me respeita”, contou.

Veja também:

Caso pegasse um de seus filhos no flagra fumando maconha, a atriz, escalada para “O Sétimo Guardião”, nova novela de Aguinaldo Silva, declarou que lidaria tranquilamente. “Eu espero que eu já tivesse tido essa conversa com ele. Quero que ele traga as curiosidades dele pra mim, pra juntos falarmos a respeito. importante é ter comunicação e cumplicidade”, frisou.

Luana Piovani (Foto: Reprodução/YouTube)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar