Celebridades, Noticia

Em vídeo, Juju Salimeni fala sobre separação de Felipe Franco

Nos últimos meses, surgiram rumores de que Juju Salimeni teria sido traída por Felipe Franco, com quem mantém um relacionamento desde meados de 2006, e se casou há dois anos. Após tamanha repercussão, a contratada da Record resolveu anunciar o fim do seu cônjuge com o atleta em agosto.

Porém, no início deste mês de novembro, eles reataram. Em um vídeo no seu canal do YouTube, a repórter do Legendários confessou para seus fãs que a última coisa que lhe fez chegar a chorar foi justamente o término com Franco. “Foi muito triste ficar separado, tudo que a gente enfrentou. Foi a última tristeza da minha vida e, se Deus quiser, não vou chorar mais por esse motivo”, declarou ela.

A loira ainda revelou que seu gosto para escolher seus namorados era diferente da maioria das mulheres. “Nunca fui de gostar de homem certinho, cara de modelo, olho claro. Sempre me chamaram a atenção homens que outras não achavam muito bonito”, comentou, entre risos.

Veja também:

Ela, que esbanja beleza e possui um corpo daqueles de invejar qualquer uma, disse não gostar de suas canelas por “serem muito finas”, e que seu peso varia. “Estou pesando 74 kg, tô felizona, porque gosto de estar forte, musculosa, com o peso lá em cima. Quanto mais o peso sobe, mais feliz eu fico”, acrescentou.

Juju Salimeni (Foto: Reprodução)

Juju Salimeni (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar