Celebridades

Em vídeo, Gretchen relata violência doméstica e desabafa: “Apanhava por qualquer motivo”

Gretchen está usando seu novo canal no youtube para relatar alguns momentos de sua vida,  em seu vídeo mais recente a cantora contou ter sofrido violência doméstica. A interprete do hit “Conga, Conga, Conga”, ainda disse ter precisado se afastar de um de seus filhos para garantir a proteção dele.

“Ele era um gentleman, chiquérrimo e eu nunca imaginei que ele era um homem agressivo. Eu era agredida e espancada todos os dias. Às vezes, minha mãe chegava em casa, eu estava com marca na cabeça e no corpo, e ele dizia que se eu contasse, eu apanharia mais. Aí eu dizia que tinha caído e batido a cabeça na porta. Eu apanhava por qualquer motivo. E ele não tinha nenhum problema de bebida. Me batia porque era psicopata. Eu vivia numa gaiola de ouro, porque ele realmente tinha muito dinheiro. Estava com um filho pequeno. Ele dizia que seu largasse dele, ele me matava”.

Veja também:

“Numas dessas, eu disse que ia embora, e ele encostou um revólver no meu pescoço e disse que mataria eu e o meu filho. Até que um dia em consegui fugir, sozinha, e passar uns bons meses sem ele me encontrar, e contei para a imprensa que eu tinha terminando o meu casamento”. Atualmente a cantora disse que o rapaz cresceu e sabe de toda a verdade: “Hoje o meu filho está casado, e agora eu posso contar essa história. Ele sabe que essa história é verdadeira. Agora eu vou poder reencontrar o meu filho. Em dezembro, ele vai vir na minha casa(em Paris) com a mulher dele, para eu reencontrá-lo depois de todos esses anos”, contou ela.

Gretchen chegou a apanhar de ex-marido  (Foto: Reprodução/Record)

Gretchen chegou a apanhar de ex-marido (Foto: Reprodução/Record)

Você também pode gostar