Novelas

Em vídeo, Globo apresenta personagem de Marco Nanini em “Êta Mundo Bom”

A atual novela das 18h da Globo, “Além do Tempo”, já está em suas últimas semanas, e a emissora carioca já começa a divulgar a sua substituta, “Êta Mundo Bom”, que é escrita pelo talentoso Walcyr Carrasco e dirigido por Jorge Fernando, retomando a parceira com o autor que também ocupou a mesma função em “Chocolate com Pimenta” e “Alma Gêmea”. A trama promete trazer de volta o velho humor do novelista, que tornou-se marcante em tramas  como “O Cravo e a Rosa”.

Como já informado, a Globo iniciou a divulgação do folhetim, começando a apresentar as personagens da novela, como é o caso de Pancrácio, interpretado por Marco Nanini, que é um professor desempregado que ganha a vida de uma forma diferente. Para ganhar um dinheirinho, ele vive fantasiado de mendigo.

Dessa maneira, o papel marca a volta do ator para as novelas, após mais de dez anos. Vale dizer que viveu o Lineu no seriado “A Grande Família” que, infelizmente, acabou. Agora, confira a chamada que a emissora da família Marinho está divulgando em seus intervalos comerciais:

Veja também:

 

Você também pode gostar