Celebridades

Em vídeo, Antonia Fontenelle detona Aguinaldo Silva

Após ter desejado o fracasso da nova novela de Walcyr Carrasco, “O Outrol Lado do Paraíso”, que estreia neste próximo dia 23 de outubro na Globo, desta vez, Antonia Fontenelle resolveu alfinetar Aguinaldo Silva, e não poupou as críticas contra o dramaturgo em novo vídeo publicado em seu canal do YouTube, durante uma conversa da loira com Luana Piovani.

Durante a entrevista com a atriz, a ex-mulher do funkeiro Jonathan Costa, com quem teve um filho, o Salvatore, de um ano, revelou que Aguinaldo elogiou Piovani, dizendo ser uma das pessoas que não abaixa a cabeça para a “ditadura da televisão” e que se impõe. Logo depois, Fontenelle rasgou o verbo sobre Aguinaldo, chamando-o de “contraditório”.

“Apesar de que, eu também acho o Aguinaldo um pouco contraditório nesse sentido. Ao mesmo tempo que ele admira mulheres como você [Luana], ele protege várias ‘águas de salsicha’ no elenco dele, bota pessoas que o público não tem interesse por elas, elas não são boas atrizes e ele protege”, disparou a apresentadora. Vale lembrar que a esposa do surfista Pedro Scooby está confirmada no elenco do folhetim que sucederá “De Volta Pra Casa”, de João Emanuel Carneiro, no segundo semestre de 2018.

Antonia Fontenelle roga praga à nova novela das nove da Globo

Antes mesmo de estrear, já tem quem preveja o futuro da próxima novela das nove da Globo. Intitulada “O Outro Lado do Paraíso”, a trama é do mesmo autor de “Êta Mundo Bom!” (2016), um dos maiores sucessos da história da faixa das seis. Deste modo, Walcyr Carrasco tem todos os argumentos possíveis para afirmar que segurará os bons índices atualmente arrendados por “A Força do Querer”.

Veja também:

No entanto, há quem passe má vibrações e deseje o insucesso do folhetim. Em uma publicação no Twitter, Antonia Fontenelle direcionou críticas pesadas para a novela: “Não preciso ver duas vezes a chamada da próxima novela das 9 pra saber que será um fiasco. Anotem“.

Logo, não foram poucos os internautas que detonaram a atitude da atriz. Teve quem dissesse que ela estaria cuspindo no prato que comeu, pois foi contratada da Globo entre 2007 e 2011 e ainda assim é capaz de dizer isto. “Inveja a gente vê por aqui! Independente do sucesso o importante é a chance para o trabalho“, alfinetou um internauta.

Para de passar vergonha, querida. O Walcyr desconhece a palavra flop, já você...”, escreveu outro internauta, que inclusive falou algo que é um fato. A última novela de Fontenelle foi massacrada em audiência. Integrante do elenco de Balacobaco (2013), a trama decepcionou a Record ao ser a segunda menor média de share da dramaturgia da emissora desde 2004.

Antonia Fontenelle (Foto: Reprodução/YouTube)

Você também pode gostar