Celebridades, Noticia

Em viagem, os ex-BBBs Hana e Alan tiram foto abraçados

Em uma viagem em Arraial do Cabo, em Lagos no Rio de Janeiro, os ex-BBBs Hana e Alan apareceram abraçadinhos durante um passeio de barco. Os dois viveram um breve affair nesta última temporada do Big Brother Brasil, com direito a momentos bem quentes debaixo do edredom.

No entanto, a relação dos dois foi interrompida após Hana ser eliminada do reality show. Na ocasião, ela ficou descontrolada com o resultado, chorando no programa ao vivo. O registro foi feito pelo também ex-BBB Danrley, que viajou com eles e com outro ex-brother, Rodrigo, além de mais amigos.

No início de março, ainda durante o BBB19, Hana afirmou que estava decepcionada com Alan, devido a sua aproximação com Carol Peixinho. “Não é uma pessoa com uma conduta confiável. Fico enaltecendo ele na mídia, dando a vida por ele e sendo xingada de trouxa. Estou decepcionada. Ele está se contradizendo e não tenho paciência para viver isso que vivi em outros relacionamentos com homens que só pensam em sexo”, disse ela.

Veja também:

“Minha consciência está limpa, não imagino como vai ser isso tudo, mas desanimei muito. Gosto de falar para expressar toda a confusão que está na minha cabeça. Isso está me fazendo mal, não sei se quero mais. Ele conseguiu matar toda a esperança da nossa conexão, jogou tudo isso fora. Me fez entender que ele não me merece. Vamos aguardar”, finalizou.

Os ex-BBBs Hana e Alan (Foto: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar