Celebridades, Noticia

Em viagem, Ana Furtado usa máscara e faz declaração para marido

Ana Furtado, em tratamento contra um câncer de mama, vem mostrando nas redes a sua rotina, força e como está lidando com a doença. Neste domingo (1), a apresentadora acompanhou o marido, o diretor Boninho, em uma viagem para São Paulo para participar do júri do Show dos Famosos no Domingão do Faustão.

Em uma publicação, Ana aparece dentro do avião com uma máscara no rosto. No clique, a apresentadora aproveitou para fazer uma declaração para o marido: “Meu maridão parceiro! Melhor amigo e apoiador. Indo para SP. Ele participa hoje no júri do #showdosfamosos no Faustão e me acompanha na minha terceira sessão de químio amanhã. Amo muito”, escreveu ela.

A apresentadora do É de Casa revelou que passou por uma cirurgia em 27 de maio e resolveu falar sobre a doença para alertar outras mulheres. Inclusive, em uma participação no Encontro com Fátima Bernardes, Ana se emocionou ao ver fãs suas que passaram pela mesma situação.

Veja também:

“Quando resolvi falar sobre o meu câncer, foi um decisão muito corajosa, mas muito certa do meu objetivo. Como pessoa pública, eu tinha esse propósito, quis me colocar como ferramenta de divulgação para todas as mulheres. Isso pode acontecer com qualquer uma”, declarou.

Ana Furtado e o marido, Boninho (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar