Em “Velho Chico”, Tereza revelará que Santo é pai de Miguel

Finalmente Tereza (Camila Pitanga) irá contar para Santo (Domingos Montagner), que Miguel (Gabriel Leone) é o seu filho, a cena deverá ir ao ar no dia 1° de julho, e é um dos momentos mais aguardado da novela, as informações são do jornalista Flávio Ricco.

A cena foi gravada em Alagoas às margens do Rio São Francisco. No site oficial da novela, no Gshow, a emissora divulgou que no capítulo de hoje (25), Tereza finalmente tomará coragem e irá atrás de Santo para lhe contar toda a verdade. Mas o que parece é que quando era está prestes a contar algo acabará acontecendo e ela não falará. Abaixo confira a nota divulgada no site da novela!

Gshow – Sem conseguir se aguentar de tanta aflição, Tereza (Camila Pitanga) resolve procurar Santo (Domingos Montagner) para revelar que Miguel (Gabriel Leone) é seu filho e que, em função disso, o sertanejo não pode permitir que ele se envolva com sua meia-irmã, Olívia (Giullia Buscacio).

Ao encontrar com o produtor rural, ela toma coragem e declara: “Eu não vim discutir com você, Santo… Nem brigar… Eu preciso… Falar com você”.

Qual será a reação de Santo? (Foto: Caiuá Franco)
Qual será a reação de Santo? (Foto: Caiuá Franco)
Curtidas
Bruno Silva
Estudante de jornalismo e presidente do site Famosos na Web, atuo nessa área desde 2013, trazer informações para os internautas é o que mais gosto de fazer. Email: [email protected] Telefone: 83 98637-7640

Comentários