Novelas

Em “Velho Chico”, Cícero é humilhado por Tereza: “Você é só um empregado”

Em “Velho Chico”, você verá que as coisas esquentarão, e até mesmo Tereza (Camila Pitanga) vai acabar perdendo a compostura e a humildade por algum momento. Tudo começa quando a moça estará na igreja, quando por acaso encontrar Santo (Domingo Montagner), e os dois engatam uma conversa. Cícero (Marcos Palmeira) estará de longe observando tudo.

Assim que percebe, ele entra na igreja, ordenando que sua patroa deixe a igreja “Posso saber o que é que está fazendo aqui mais esse amaldiçoado? dirá o jagunço. Tereza então responderá: “Eu não te devo satisfação da minha vida”, e em seguida, logo vai perguntar o que Cícero foi fazer na igreja, que responderá: “Nem eu te devo da minha! Que não sou seu empregado!”.

Tereza, irritada, vai ressaltar que ele é empregado da sua família, e manda ela voltar para a fazenda, já que ele deve ter vários serviços para fazer, é quando Cícero diz que vai resolver sua pendência com Santo, e os dois começam a discutir. “Vamos para casa, Terê! Agora!” dirá Cícero, que deixará Tereza irritada, e vai acabar humilhando o jagunço: “Você vai para casa, Cícero! Você vai! Você não é ninguém para escolher com quem eu posso ou não posso conversar! Você não tem esse direito. Você não é nada meu, Cícero! Você é só um empregado! Se ponha agora mesmo no seu lugar!”. Abalado, Cícero deixará o local, extremamente triste e com raiva de Santo. Essas cenas vão ao ar em breve na Globo, segundo informações do site Notícias da TV.

Cícero será humilhado por Tereza (Foto: Montagem)

Cícero será humilhado por Tereza (Foto: Montagem)

Veja também:

Você também pode gostar