Novelas

Em “Velho Chico”, Tereza ficará entre a vida e a morte após contrair doença

Em “Velho Chico”, você verá que nos próximos capítulos, as coisas tenderão a ficar ruins. Isso porque, segundo o site Notícias da TV, Tereza (Camila Pitanga) vai ficar gravemente doente, chegando a ter delírios. Tudo começa com o desaparecimento de Santo (Domingos Montagner). Desesperada, Tereza vai pegar uma forte febre, que acabará lhe colocando na cama.

Fraca, com corpo mole e tendo delírios, ela só falará o tempo todo em Santo, o que acabará, de certa forma, assustando Afrânio (Antônio Fagundes) que por sua vez chamará um médico para cuidar de Tereza. O médico dirá que não tem como fazer um diagnóstico preciso de Tereza, mas pode afirmar que o seu estado é bastante grave, lhe medicando e pedindo que a mesma fique em repouso.

Veja também:

Em seguida, Ceci  (Luci Pereira), vai visitar Tereza e através da folhas e ervas, consegue fazer com que a mesma tenha uma reação, ainda que de delírio. Tereza, por sua vez, terá sonhos, onde mostra Santo sendo tratado em uma aldeia de índios, ela contará tudo para Ceci, que após um certo tempo, lhe tratando com ervas, vai lhe influenciar a ir atrás de seu amado, e depois, curada, Tereza irá fazer isso. Essas cenas estão previstas para irem ao ar, a partir do dia 20 de agosto.

Tereza ficará entre a vida e a morte (Foto: Reprodução/Globo)

Tereza ficará entre a vida e a morte (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar