Novelas

Em “Velho Chico”, Tereza ajudará Santo

Após descobrir que o seu pai Afrânio (Antonio Fagundes) armou um plano para acabar com a cooperativa de Santo (Domingos Montagner), Tereza (Camila Pitanga) irá ajudar o seu amado a salvar a sua empresa.

Com o plano do coronel, Santo acabará perdendo clientes ficando a beira da falência. Miguel (Gabriel Leone) irá contar a sua mãe o que vem acontecendo com a cooperativa de seu pai. Ela, então, vai revirar as gavetas do escritório do pai e encontrará contratos de venda de frutas com preços bem mais baixos do que os praticados no mercado. Tereza não pensará duas vezes e confrontará o Saruê: “O senhor está aliciando os clientes da cooperativa com frutas abaixo do preço.”

“Isso é ilegal, é imoral, é vil! Não falo apenas sob o ponto de vista ético, mas sob o financeiro também. Nós estamos entregando frutas quase de graça para o mercado.”, continuará a moça.

Veja também:

Afrânio acabará confessando que fez isso para acabar e destruir a empresa do seu desafeto. Indignada com a situação Tereza resolverá trair o pai e entrará em contato com um grande cliente indicando a empresa de seu amor. Logo o telefone da cooperativa tocará.

“Acho que acabamos de fechar a maior venda dessa cooperativa. E o melhor é que eles estão com tanta pressa quanto a gente”, dirá Miguel para a alegria de Santo.

Miguel e Santo ficarão felizes com a venda (Foto: Inácio Moraes/ Gshow)

Miguel e Santo ficarão felizes com a venda (Foto: Inácio Moraes/ Gshow)

Você também pode gostar