Novelas

Em “Velho Chico”, Piedade enfrenta Afrânio após Santo sofrer atentado

Nos próximos capítulos de “Velho Chico”, Piedade (Zezita Matos) resolve tomar uma atitude após a emboscada que Santo (Domingos Montagner) sofreu.

Logo, ela sai andando até a fazenda do coronel, como informa a jornalista Márcia Pereira. A mãe de Santo e Bento (Irandhir Santos) invade a propriedade gritando: “Saruê! Seu bandido! Eu tô aqui!”.

O coronel a questiona, perguntando com quem ela acha que está falando. “Com o assassino de meu marido, Belmiro, e de meu grande amigo, capitão Ernesto Rosa [Rodrigo Lombardi]”, dispara ela.

Veja também:

“Vejo que a senhora perdeu, além do bom senso e do juízo, a noção de perigo”, rebate o fazendeiro. “Se quisé acabá com minha família, vai tê que começá comigo, e vai sê já, à luz do dia. Não acoitado pelos escuro da noite como o senhor mandô fazê com meu fio”, retruca ela.

Afrânio manda ela se retirar. Encarnação (Selma Egrei) chega e ordena para o Saruê ficar calado. “E guerra nenhuma vai recomeçar enquanto eu for viva! Só se for depois da minha morte! Então a senhora vá em paz, e com a minha palavra. Que aqui ficamos em paz também”, diz ela. Assim, Piedade volta para sua casa.

Afrânio é desafiado por Piedade

Afrânio é desafiado por Piedade

Você também pode gostar