Novelas

Em “Velho Chico”, Martim deixará Afrânio furioso

Nos próximos capítulos de “Velho Chico”, Martim (Lee Taylor) decidirá investigar o seu pai Afrânio (Antonio Fagundes), o fotografo irá aproveitar que o seu pai saiu e irá estudar contratos e documenos da fazenda no escritróio do Saruê.

Porém ele acabará sendo flagrado pelo pai. “Posso saber o que o senhor pensa que está fazendo aqui?”, perguntará o coronel. “Estou estudando os contratos e uns documentos”, responderá o irmão de Tereza (Camila Pitanga).

Afrânio então irá querer saber qual é os interesses do filho e Martim falará que é “entender melhor os negócios que sustentam o nome dos de Sá Ribeiro”. “O que sustenta esse nome é a vida que enterrei nessa terra maldita. Por isso nem perca seu tempo com isso, que você não vai encontrar nada de errado aí”, dirá Afrânio.

“Será que não, coronel?”, irá provocará o fotógrafo. “Cansei de dizer que dei minha vida para sustentar o nome dessa família. Não ia colocar esse nome nem o patrimônio dela em risco! O que fiz para esta família vai ficar para esta família!”, desabafará Afrânio. “E o que o senhor fez pelo senhor mesmo?”, falará Martim.

Veja também:

Afrânio irá responder: “O que fiz para mim é meu! Não perca seu tempo em procurar sujeira onde não tem!”. “Não é de hoje que investigo o patrimônio dos de Sá Ribeiro e estou convencido de que não tenha uma só mancha debaixo desse nome. O que me pergunto, coronel, é: e no patrimônio dos Saruês?”, questionará Martim.

“Você por acaso mudou de ideia e resolveu assumir o patrimônio que eu fiz para você?”, desconversará o coronel. Martim então irá afirmar que não quer colocar as mãos no patrimônio, logo em seguida Afrânio acabará expulsando o filho do seu escritório.

Afrânio x Martim (Foto: Reprodução)

Afrânio x Martim (Foto: Reprodução)

Curtidas

Você também pode gostar