Novelas

Em “Velho Chico”, Carol Castro fará par romântico com Rodrigo Santoro: “É um amor interrompido”

Depois de gravar uma participação especial em “Malhação – Sonhos”, Carol Castro está se preparando para voltar a atuar em novelas. Ela estará em “Velho Chico”, substituta de “A Regra do Jogo”. Na trama, a atriz viverá Iolanda, papel que na fase seguinte será interpretada por Christiane Torloni.

Carol será par romântico de Rodrigo Santoro. Depois de um intensas semanas concentradas no workshop, os dois começam a se preparar para gravar suas cenas. Em entrevista para o colunista Bruno Astuto, da “Época”, a atriz falou um pouco sobre a experiência de contracenar com o ator hollywoodiano.

“Eu e Rodrigo ficamos mais de 20 dias no galpão do Luiz Fernando Carvalho (diretor) no Projac. Ele é muito solícito, parceiro. Ele fez a minha primeira novela, ‘Mulheres Apaixonadas’, mas não contracenamos”. Ela também deu detalhes sobre o romance proibido que os dois viveram no folhetim.

Veja também:

“A nossa fase se passa no fim dos anos 60, no sertão. Tem um clima de ativismo e um quê de ‘Romeu e Julieta’, já que as famílias de Yolanda e Afrânio são contra. É um amor interrompido”, contou Carol. “Velho Chico” é escrita por Edmara e Bruno Barbosa e terá supervisão do autor Benedito Ruy Barbosa.

Carol Castro estará em "Velho Chico'' (Foto: Ag News)

Carol Castro estará em “Velho Chico” (Foto: Ag News)

Curtidas

Você também pode gostar