Novelas

Em “Velho Chico”, Carlos morreria afogado na final

De acordo com informações da revista Guia da TV, o personagem Carlos, interpretado por Marcelo Serrado em “Velho Chico” morreria afogado no final da novela, porém com a morte de Domingos Montagner que morreu afogado no rio São Francisco nesta última quinta-feira (15), não se sabe se o destino para Carlos continuará sendo esse ou se mudará o rumo da história.

Estava previsto que Carlos ao tomar conhecimento que fotos suas recebendo propina foram vazadas iria fugir em um barco, porém durante a fuga iria acabar morrendo afogado após o seu barco afundar. Antes de morrer ele avistaria o barco fantasma, onde estaria Encarnação, ele pediria ajuda, mas acabava tendo o fim trágico.

A cena ainda pode ir ao ar, nada sobre o cancelamento do rumo dos personagens foi divulgado, o que se sabe é que o autor não irá mudar absolutamente nada na história do personagem de Santo, tudo continuará igual, mas essa por ser uma cena forte pelo momento em que está todo mundo com a morte do Domingos Montagner que foi por afogamento, a cena da morte de Carlo afogado é incerta na novela.

Carlos Eduardo (Foto: Reprodução)

Carlos Eduardo (Foto: Reprodução)

Veja também:

Você também pode gostar