Novelas

Em “Velho Chico”, Carlos Eduardo será suspeito de matar Santo

Nos próximos capítulos de “Velho Chico”, Santo (Domingos Montagner) levará três tiros e será dado como morto. A atirador será mantido em segredo até mesmo para o público de casa. Porém Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) será um dos suspeitos.

Segundo o Noticias da TV, quem também será suspeito será um forasteiro com quem Santo teve uma briga, causada por uma provocação de Luzia (Lucy Alves). Na ocasião o homem jurou o agricultor de morte.

Antes do acontecimento dos tiros em Santo, o forasteiro aparecerá no bar de Chico Criatura (Gésio Amadeu), como alguém doido para arrumar uma encrenca. Martin (Lee Taylor) irá contar isso ao delegado Germano (Claudio Jaborandy), depois do desaparecimento de Santo.

Já na fazenda de Afrânio (Antonio Fagundes), Carlos Eduardo se mostrará nervoso mesmo antes de saber que Santo sofreu um atentado e está desaparecido, o coronel notará isso. Encarnação (Selma Egrei) irá acusar o deputado de ter feito a desgraça.

Veja também:

Já Tereza (Camila Pitanga) vai acusar Cícero (Marcos Palmeira), inclusive ela voará para cima dele, porém ele dirá que não teve nada haver com o acontecido. O público de casa irá ver que no momento do ataque, ele estava na capela de seu pai, Clemente (Julio Machado), despedindo-se da sia arma e de seu chapéu.

Ele está disposto a começar uma vida nova. Mas todos vão se voltar mesmo é contra Afrânio. “Eu e você temos que torcer pra quê? Pra ele estar vivo ou morto?”, perguntará Afrânio. “Por Deus, estamos falando de uma vida!”, debochará o deputado. Afrânio pegará o genro pelo colarinho e o encarará. “Eu lhe fiz uma pergunta, seja macho de me respondê”, gritará Saruê.

“Vivo ou morto, pouco me importa. Santo dos Anjos era um problema, por ora ele não é mais! Se ele voltar, se esse milagre acontecer ele não terá provas contra nós”, afirmará Carlos Eduardo. “É bom que num tenha, Carlos Eduardo. É bom que não tenha absolutamente nada contra mim e contra a minha família”, dirá Afrânio.

Além dele haverá outros suspeitos (Foto: Reprodução)

Além dele haverá outros suspeitos (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar