Novelas

Em um desfecho emocionante na primeira fase, “Além Do Tempo” é elogiada pelos internautas

O último capítulo da primeira fase de “Além Do Tempo” foi ao ar nesta quarta-feira. A trama que se passava no final do século XIX, a partir de agora terá novos rumos depois do desfecho trágico e emocionante de Lívia (Aline Moraes) e Conde Felipe (Rafael Cardoso). Ainda no capítulo de hoje, pôde ser assistido a passagem de mais de 100 anos da novela e o recomeço da história do casal mais querido da TV. “Além Do Tempo”, agora, será ambientada no ano de 2015 e na cidade fictícia de Bela Rosa.

Todos os elogios possíveis ainda serão muito pouco para definir a obra de Elizabeth Jhin. Desde o início, a novela vinha chamando a atenção pelas impecáveis interpretações, fotografia e a emocionante história de amor. Na internet, os internautas teceram dos mais variados elogios a “Além do Tempo”. No capítulo final da primeira fase, o nome da novela foi um dos assuntos mais comentados no Twitter, milhares de compartilhamentos foram feitos com as últimas cenas do capítulo de hoje.

O recomeço da história também foi surpreendente, Lívia e Felipe, após vidas passadas, se reencontraram em um metrô, deixando o público ansioso para os próximos capítulos.

Lívia e Felipe à beira da morte em um penhasco (Foto: Gshow)
Lívia e Felipe à beira da morte em um penhasco (Foto: Gshow)